quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Welcome to my blog.



É tão engraçado como as coisas acabam se tornando tão importante para você. Quando começei minha vida de blogueira achei que talvez isso não iria tão longe, até porque para se manter um blog é preciso de tempo e dedicação. E tempo é um luxo do qual não disponho muito. Porém, falar de assuntos que eu tanto gosto é tão bacana, me faz sentir tão bem, sem contar as novas amizades que fiz nesse novo mundinho.  É por esses e outros motivos que não consegui me desfazer daqui.
Estou criando hoje este blog novo, pois não consigo mais logar em meu antigo (GIRLSLIVINGINFASHION). Pelo que me parece tem a ver com o e-mail que eu estava utilizando  que não é ativo. Enfim, pra não criar mais aborrecimentos, estou abrindo um novo, com um novo e-mail ATIVO - Risos.
Pra terminar, espero que tudo dê certo por aqui!!
Até mais!


Por: Daiane Silva.

2 comentários:

  1. Oi Daiane! E olha só, sou a 1° a comentar e a 1° seguidora!!! Uau! Espero que te de sorte!!

    Daiane, estou fazendo uma enquete lá no blog para melhorias para 2012 e ficaria muito feliz se participasse!!
    http://www.thenails.com.br/?p=6220

    Super beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda;*
    AGAIN!!

    sUUUUcesso;*
    http://cherriesacute.blogspot.com/

    ResponderExcluir