quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Carina Duek assina coleção para a C&A.


No dia 17 deste mês chega a 50 lojas C&A de todo o País a segunda coleção do ano feita em parceria com uma estilista. Carina Duek foi a escolhida para suceder Stella McCartney, que assinou capsule collection de sucesso retumbante em março passado. Serão 40 modelos, entre roupas e acessórios, que unem o estilo romântico e feminino de Carina com a expertise em produção da C&A – as peças foram feitas na China, para baratear os custos e, assim, viabilizar um produto final o mais premium possível. “A experiência ensinou que menos e mais profundas parcerias trazem um resultado melhor”, avalia Élio França, diretor de marketing da gigante do varejo. Por “resultado melhor” leia-se tempo para cuidar de todos os detalhes envolvendo o lançamento, dos cabides e embalagens aos displays que enfeitarão as lojas. No quesito estilo, o mesmo cuidado. “Desenvolvemos um couro ecológico, uma seda sintética e duas estampas que se ajustaram tanto às minhas exigências quanto às condições comerciais que a produção em larga escala pede”, conta Carina, eufórica.
“O DNA casual e chique da Carina Duek era exatamente o que procurávamos”, diz Élio. DNA esse que carrega a herança genética do pai da estilista, Tufi Duek, que desde que vendeu sua Forum ao grupo AMC tem dado mais palpites na marca da filha, sobretudo no que se refere à habilidade de ser fashion e comercial ao mesmo tempo. A diferença entre ambos é que o estilo de Carina tem um verniz mais delicado, perfeito para engatar um romance de verão com a C&A. 


9 comentários:

  1. oi Daiane

    amei a sandália...qd for na c&a vou procurar a coleção

    ah, que legal que gostou do lay novo no ER

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hello, _Daiane ;*.

    The graceful sense wraps your artworks.
    It's excellent and lovely...

    The traditional celebration, kimono infants.

    The season of colored leaves, heartwarming atmosphere.

    The prayer for all peace.

    Greetings.
    From Japan, ruma ❀

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Obg pela visita!
    Adoorei a coleção!
    Bjooks ;)

    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a coleção.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que ótima novidade Daiane.
    Adorei!!!
    Vou dar uma passadinho por lá para conferir as novidades.

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Daiane!!!
    Guria, eu amooo comprar na C&A, não sabia da coleção, já fiquei doida para ver de perto, vou aguardar o lançamento ansiosa!!!
    Obrigada pela visita e por seguir, já estou te seguindo tbm, claro!!! Desculpe a demora para aparecer aqui, é que fiquei off por uma semana!

    Beijos!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. A sandália é show! AMei!
    Seguindo linda!
    Beijão!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, nossa a coleção da CArina está linda né?! Comprei um monte de coisa!! hahahaha Estou te seguindo, me segue tbm?! E participe do osrteio do meu blog com produtos Yves Saint Laurent & Accessorize! Para participar é só deixar um comentário no post do sorteio, e se você tiver Facebook e curtir a página do blog (no post do blog tem um link encaminhando para o Facebook)concorre a um bônus, também da marca YSL. Conto com você. www.espelhorosachoque.com.br

    ResponderExcluir