domingo, 30 de outubro de 2011

O casamento de Nikki Reed.


Bom pra quem já me conhece do meu antigo blog, sabe que eu sou fã da Nikki Reed, a Rosalie da Saga Crepúsculo. Domingo retrasado ela se casou e como eu estava sem blog, não postei nada a respeito, portanto estou postando só agora.


Nikki Reed se casou domingo com Paul McDonald, ex-participante de American Idol, e não demorou para virem as felicitações de seus colegas de trabalho, como o querido Kellan Lutz! Confiram:
Kellan Lutz felicitou a sua co-star de Crepúsculo Nikki Reed por seu casamento.
A atriz trocou votos com o cantor Paul McDonald, um ex-concorrente do American Idol, na Califórnia, domingo.
A tímida noiva foi ao Twitter na segunda-feira para expressar sua felicidade.
Ela escreve: “Ontem foi o dia mais mágico da minha vida…”

Seu post levou Lutz a enviar seu amor para a atriz em seu próprio post, ele twittou: “Muitos parabéns para vocês! Muito feliz por você!”
O casal casou-se em frente de 100 convidados. O E! News informou que o cantor do American Idol Stefano Langone tocou na recepção, junto com a banda de McDonald, Magnolias Grand. McDonald também realizou uma performance na festa.
A estrela de “Spy Kids” e colega de Reed, Alexa Vega, participou como dama de honra nas festividades.

“Nós não poderíamos estar mais felizes!” o casal disse em um comunicado após a notícia de seu casamento surgir. “[Nós estávamos] cercados por nossa família e amigos. Estamos tão felizes este dia chegou!”

  Os dois começaram a namorar em abril e noivaram apenas dois meses depois. Eles anunciaram seus planos de se casar no MTV Movie Awards, em junho, onde Reed foi flagrada ostentando um anel de noivado.

Um comentário:

  1. Oi linda!
    Obg pela visita e por me seguir!
    Já estou seguindo tbm! Adorei as fotiinhas do casório!
    Bjooks ;)

    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir